Mulher é presa após espancar o próprio bebê

Ascom PC/AL

Uma mulher foi presa após agredir o próprio filho, um bebê de 1 anos e 11 meses, no bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió. O nome da suspeita não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu em uma vila localizada na rua Niterói, onde a suspeita reside com o bebê.

Os militares relataram que receberam denúncias sobre um caso de maus-tratos a um bebê. Uma guarnição se dirigiu ao endereço indicado e encontrou duas crianças brincando. Uma delas, o mais velho, de 3 anos, afirmou que a suspeita havia agredido seu irmão.

A vítima apresentava várias lesões pelo corpo, possivelmente provocados por chinelada. Ainda no local das agressões, a mulher confessou o crime.

Ao ser interrogada, na Central de Flagrantes, ela contou que o filho, mais cedo, tinha agredido os irmãos, de três anos e de nove meses, e que derrubou o aparelho de televisão da casa. De acordo com seu depoimento, estressada, acabou agredindo o filho.

O menino foi submetido a exame de corpo de delito e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especial dos Crimes contra a Criança, onde ocorrerão as investigações.

A mãe agressora permanece à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos