Zilu se declara aos filhos em meio a rumores de que Zezé teria demitido filho

Igor, Camilla Camargo e Wanessa em foto publicada por Zilu — Foto: Instagram / Reprodução

Zilu Camargo usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (07.11) para se declarar aos filhos em meio à polêmica familiar envolvendo o ex-marido, Zezé Di Camargo, e a noiva dele, Graciele Lacerda. O post veio horas após a imprensa divulgar que o cantor teria demitido o filho, Igor, após ele tomado partido da mulher, Amabylle Eiroa, em briga com Graciele.

“O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida. É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar. @igor_ci @camilla_camargo @wanessa amo vocês”, publicou Zilu na legenda de uma foto de Igor, Camilla e Wanessa.

A cantora retribuiu o carinho da mãe. “Nossa rainha. Te amo”, escreveu Wanessa.

Demissão do filho
A relação entre Zezé e Igor teria ficado insustentável após a briga entre Graciele e Amabylle Eiroa. A nora do cantor acusa Graciele de ter criado um perfil falso nas redes sociais para difamá-la. Ela compartilhou imagens da investigação que mostra que as mensagens vieram do computador de Graciele. A influenciadora, no entanto, nega as acusações.

Nesta segunda-feira (06.11), a jornalista Fabíola Reipert noticiou que Zezé teria demitido o filho da função financeira que ele exercia em sua carreira. O caçula de Zezé e Zilu estaria repassando suas funções para outra pessoa após a dispensa. Pai e filho romperam relações após a briga entre suas mulheres.

Entenda a crise entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa
A nora de Zezé di Camargo, Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, fez uma carta aberta aos seguidores no dia 20 de outubro, revelando que descobriu que uma pessoa de seu convívio criou um perfil falso nas redes sociais para difamá-la na internet e internamente entre os parentes.

Em um longo texto publicado nas redes socias, Amabylle menciona como descobriu a situação. “Foi aqui no Instagram que descobri que uma pessoa do meu convívio diário mantinha um perfil fake com o nome ‘@prisciladantas568’, no qual agia de forma dissimulada e manipuladora contra várias pessoas em comum”, começou ela.

Amabylle afirmou que antes de expor a situação publicamente, tentou conversar com a acusada em questão. “Tentei resolver internamente; entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu. Além disso, utiliza-se do seu perfil oficial do Instagram com mensagens subliminares e indiretas para tentar manipular a verdade sobre vários fatos, sempre escondida atrás de uma máscara social, inclusive blasfemando a palavra de Deus na tentativa de esconder seus atos. No entanto, dada a natureza do que vivi nesses últimos meses, inclusive foi o motivo do meu afastamento das redes sociais, senti a necessidade de fazer esta ‘carta aberta’”.

“Quando alguém erra, criando um perfil fake para manipular e atacar, e é descoberta, ao invés de assumir a responsabilidade tentou se livrar, ‘atribuindo’ a culpa a pessoas inocentes e levantando a ira dos cegos, criando caos e confusão, e isso vai além do simples erro. Isso se torna um ato de desonestidade, irresponsabilidade e perversidade”, acrescentou Amabylle, mencionando que levou o caso à justiça.

Após o desabafo, os seguidores começaram a especular se esta pessoa poderia ser Graciele Lacerda, a noiva de Zezé Di Camargo, e inundaram a seção de comentários com mensagens sobre um suposto afastamento entre as duas. “É só ter um mínimo de percepção para saber de quem ela está falando, né?”, confabularam os fãs.

Amabylle Eiroa não segue nem Zezé di Camargo e nem Gracielle Lacerda no Instagram. O namorado não segue a madrasta, também.

Veja Mais

Deixe um comentário