Homem é encontrado morto com marcas de tiros em área residencial

AlagoasWeb/cortesia

Mais um crime de homicídio foi registrado em Alagoas. Desta vez, um homem foi morto a tiros, na noite dessa quinta-feira (9), no município de Campo Alegre, localizado na região Agreste de Alagoas.

Informações divulgadas através da Polícia Militar dão conta de que o crime ocorreu por volta das 23h40, na comunidade Novo Mundo, no Centro da cidade. A vítima foi identificada como Weverton da Silva Guimarães.

Militares relataram que foram acionados por populares, que informaram sobre disparos de arma de fogo nas imediações da rua José Amabílio.

Ao chegar ao local, a PM constatou que um homem havia sido assassinado. Durante investigação prévia, os militares não conseguiram nenhuma informação relevante para elucidação do crime, uma vez que – devido a hora – não havia transeuntes na rua durante o ato criminoso.

O corpo da vítima foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a autoria e motivação para o crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos