Corpo de mineiro encontrado morto em quarto de navio chega ao Brasil nesta segunda-feira

Túlio Gonçalves Lacerda, de 32 anos, e o namorado Jason Aguirre, viajavam em um cruzeiro quando ao chegar no destino final, Los Angeles, foram encontrados mortos.

Da direita para a esquerda Túlio Lacerda, de 32 anos, e o amigo, Jason Aguirre — Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais

O corpo de Túlio Gonçalves Lacerda, de 32 anos, encontrado morto com o namorado dentro do quarto de um navio em Los Angeles, EUA, chega ao Brasil nesta segunda-feira (20). O sepultamento está marcado para acontecer nesta terça ainda sem horário definido.

A previsão é o avião trazendo o corpo do rapaz chegue à capital mineira na noite desta segunda.

O traslado do corpo até a cidade de Itaipé, onde vai acontecer o velório e o enterro, ficou sob responsabilidade de uma funerária da cidade.

Túlio morava no país norte americano desde 2015. Da chegada até 2018, morou em Massachusetts e, atualmente, residia em Washington D.C.

Túlio era o caçula e tinha um irmão e uma irmã.

O itaipeense esteve no Brasil pela última vez em maio deste ano. Participou do casamento de um familiar, visitou a família em Itaipé e permaneceu no país por quase dois meses.

Túlio foi encontrado morto com o namorado Jason Aguirre, da República Dominicana, no dia 30 de outubro em Los Angeles, destino final de um cruzeiro de sete dias.

As causas das mortes são investigas. O que a polícia divulgou até o momento é que não havia marcas de violência nos corpos.

 

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos