
Um jovem de 26 anos, identificado como Geremias Barbosa da Silva, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 20, em uma região conhecida como Morro do Macaco, no bairro Antônio Celestino Lins, na cidade de Joaquim Gomes, interior de Alagoas.
Populares contaram aos policiais militares, que atenderam à ocorrência, que Geremias Barbosa morou um tempo no estado do Mato Grosso e estava de volta ao município há menos de 30 dias. Ele morava atualmente na casa dos pais próximo ao local do crime.
Também em conversa com a PM, o pai da vítima relatou que saiu de casa por volta das 7h e Geremias estava no imóvel. Horas depois, o corpo do jovem foi localizado em um matagal da região.
A polícia classificou o caso como um achado de cadáver uma vez que ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte. Embora haja indícios de que o jovem fosse usuário de drogas, a polícia ressalta que ele teria afirmado à família que havia parado com o consumo.
Até o momento, não há pistas sobre os possíveis responsáveis pela morte de Geremias. Além da PM, estiveram no local os peritos da Polícia Científica e os funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
