Piloto ferido em queda de avião agrícola segue internado na UTI do Hospital do Agreste

Alagoas Web

O piloto de um avião agrícola que caiu no último sábado (18) em Campo Alegre, permanece internado no Hospital de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, agreste alagoano.

Segundo informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o paciente, Alex Scalon, de 37 anos, segue sedado e intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

No último sábado, 18, o avião agrícola sobrevoava as terras de uma usina da cidade com o intuito de lançar herbicidas em plantações de cana-de-açúcar. Em um certo momento, a aeronave colidiu com árvores e um poste de energia elétrica. Na sequência, caiu e explodiu.

O piloto, Alex Scalon, sofreu vários ferimentos, inclusive queimaduras, e foi levado em estado grave ao Hospital de Emergência.

Amigos do piloto informaram que os pais de Alex, que é natural do Rio Grande do Sul, já chegaram a Alagoas e o acompanham na unidade hospitalar em Arapiraca.

A Polícia Civil de Alagoas informou que o 75° Distrito Policial de Campo Alegre, sob o comando do delegado João Macello, será o responsável pelas investigações.

O Alagoas24Horas entrou em contato com a usina e aguarda posicionamento sobre o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos