Homem assassinado em escola já tinha sido preso e estava jurado de morte, diz PC

A Polícia Civil de Alagoas já deu início as investigações sobre o homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira, 28, dentro da Escola Estadual Fernandes Lima, no bairro do São Jorge. 

A equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Eduardo Marques, já esteve no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.

As primeiras informações repassadas pela PC/AL dão conta que a vítima, identificada como José Ferreira da Silva Júnior, de 40 anos, já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e estava jurado de morte por um criminoso da região.

Cortesia

Homicídio na Escola Estadual Fernandes Lima, no bairro do São Jorge.

Os policiais civis já estão de posse das imagens das câmeras de segurança da unidade de ensino, que deverão ajudar a identificar os responsáveis pelo crime e definir a dinâmica do homicídio.

Nesta manhã, José Ferreira estava trabalhando em frente à escola quando criminosos se aproximaram em um veículo e efetuaram disparos de arma de fogo. Ele foi atingido por oito tiros e morreu antes de receber atendimento médico. O porteiro da escola, que estava próximo ao local, foi atingido por um tiro na perna e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

O delegado Arthur César dará continuidade as investigações.

Assassinato leva pânico a alunos e funcionários de escola estadual em Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário