No ‘dérbi’ Jesus x Luis Castro, Al Hilal derruba invencibilidade do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e fica ainda mais líder do Saudita

Com dois gols de Mitrovic e outro de Milinkovic-Savic, o Al Hilal venceu o clássico de Riade contra o Al Nassr por 3 a 0. O duelo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Saudita, foi realizado no Estádio Internacional Rei Fahd, nesta sexta-feira (01).

Com o resultado, a equipe comandada por Jorge Jesus segue na liderança do torneio, com 41 pontos. O Al Hilal está invicto há 22 jogos na temporada, com uma sequência de 14 vitórias.

Já o Al Nassr, do técnico Luis Castro, permanece na segunda posição, com 34. A equipe perdeu uma invencibilidade de 20 partidas.

O Al Hilal abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo. Após cruzamento na grande área, Milinkovic-Savic completou de cabeça para o fundo das redes.

Aos 27, o Al Nassr empatou com Cristiano Ronaldo, mas o lance foi anulado por impedimento. Luis Castro ficou revoltado com a marcação e reclamou muito com a arbitragem.

O castigo veio antes do apito final. Mitrovic, do Al Hilal, ganhou no alto de Ronaldo e mandou a bola de cabeça para o gol. O português reclamou bastante que o sérvio cometeu uma falta no lance.

Em seguida, o matador sérvio marcou o terceiro do Hilal, aos 47. A equipe de Jesus ficou com um jogador a menos nos acréscimos, após Al-Bulayhi ser expulso.

O Ah Hilal jogará pela Champions League da Ásia contra o Nassaji Mazandaran, do Irã, na próxima segunda-feira (04), às 13h (de Brasília), com transmissão pela ESPN no Star+.

Pela mesma competição, o Al Nassr encara o Istiklol, do Tajiquistão, na terça-feira (05), às 13h (de Brasília).

Fonte: ESPN, com YouTube/BAND

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos