Nessa quinta-feira (14), militares do Pelopes da 4ª Cia/Independente prenderam um homem que tinha a intenção de cometer um homicídio na cidade de Cajueiro, interior de Alagoas. O crime não se concretizou somente porque o alvo não foi encontrado.
Segundo informações policiais, o suspeito foi localizado após informações do Copom. Ele foi flagrado em casa, em posse da espingarda calibre 12 e confessou a intenção de cometer o crime.
Não foi repassado à imprensa qual a motivação para o crime que ele intencionava cometer, nem se o suspeito já possuía registro policial por outros crime, nem quem seria a possível vítima.
Ele a arma foram levados à Delegacia de União dos Palmares, onde ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
