Policial militar atira contra colega e morre

Local em que policial militar atirou contra colega no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal Paulo Pereira de Souza atirou contra um colega de trabalho na manhã deste domingo (14), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. O autor dos disparos morreu no local.

De acordo com informações apuradas pela TV Globo, o militar ferido, identificado como Yago Monteiro, foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O policial não resistiu e morreu no HRT, segundo o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia, Fernando Fernandes.

O sargento Paulo Pereira de Souza, autor dos disparos, trabalhou durante 23 anos na corporação e a PCDF investiga se o policial estava com problemas de saúde mental.

Um terceiro policial estava dentro da viatura: Diogo Carneiro dos Santos. Ele foi atingido por estilhaços do para-brisa quebrado por conta do disparo. Ele foi atendido na UPA do Recanto das Emas e liberado.

Os disparos

Segundo o delegado Fernando Fernandes, responsável pelo caso, os três policiais trabalhavam juntos e foram atender uma ocorrência de maus-tratos, no Recanto das Emas, que não se confirmou. Paulo Pereira e Diogo Carneiro dos Santos saíram para tomar sorvete em uma sorveteria.

Assim que voltaram para a viatura, o sargento Paulo Pereira, que estava no banco de trás, atirou em Yago Monteiro, que estava no banco do motorista. Segundo a polícia, não houve discussão entre os dois policiais.

 

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos