Um empresário de 39 anos foi preso no Centro do município de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas, acusado de praticar o crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 8 anos de idade em caso registrado em Sergipe.
De acordo com as informações do delegado Daniel Mayer, da Delegacia Geral de Polícia Civil, o empresário mantinha contratos com prefeituras de alguns municípios do sertão, é formado em fisioterapia e prestava serviço em escolas.
Segundo detalhes, ele teria praticado o abuso contra a criança no dia 4 de junho de 2011. O crime foi constatado após a mãe escutar a vítima chorando no banheiro da casa, onde o empresário havia entrado alegando que iria tomar banho.
“O inquérito que apurou o caso narra que nesse instante a genitora da criança flagrou o acusado de toalha, estando com uma mão tapando a boca da vítima e com a outra abusando da menina, que narrou para a mãe que era a segunda vez que tal fato acontecia e que ela não disse nada porque ele fez ameaças”, relatou o delegado.
Em cumprimento ao mandado de prisão, o homem foi detido no Centro do município de Delmiro Gouveia pela equipe do Núcleo de Investigação Especial (Niesp).
Após a prisão o foragido foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, para o cumprimento dos procedimentos legais, e deverá ser encaminhado para a PC de Sergipe.