Policial civil é encontrado morto dentro de casa; imóvel estava revirado

Necropsia irá determinar a causa da morte

Um homem foi encontrado morto, dentro da sua residência, na rua Enoque Bezerra de Lima, bairro Planalto, em Arapiraca. A vítima foi identificada previamente como Carlos Alberto e seu corpo foi encontrado por vizinhos. Carlos Alberto Vitorino trabalhava como fiscal sanitário da Secretaria de Saúde de Arapiraca e seria policial civil aposentado.

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas emitiu nota de pesar:

Sindpol informa com imenso pesar o falecimento do policial civil aposentado Carlos Alberto

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado Carlos Alberto neste domingo (21). Ele foi encontrado morto em sua casa, em Arapiraca, pelos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. De acordo com as informações, a residência do policial aposentado estava revirada.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o Sindicato irá cobrar do Secretário de Segurança Pública e do Delegado-Geral que as investigações ocorram com agilidade para elucidação do crime.

Nesse momento de consternação, a diretoria do Sindpol presta apoio e condolências aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do policial aposentado, que dedicou parte significativa de sua vida à segurança pública da sociedade alagoana.

Informações sobre velório e sepultamento ainda serão informados pela família.

Segundo informações dos moradores da localidade, vizinhos perceberam que o portão da residência estava aberto e a vítima deitado no chão, sem roupas. Ao entrar no local, os vizinhos constataram que a vítima estava sendo vida e o imóvel todo revirado. Também foram encontradas várias latas de cerveja e manchas de sangue.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da Polícia Científica. O corpo foi periciado e encaminhado à sede do IML em Arapiraca. A perícia irá determinar a causa da morte. O caso deve ser investigado pelo delegado Everton Gonçalves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos