Jovens ficam feridos após confusão em Palmeira dos Índios

Reprodução

Cisp de Palmeira dos Índios

Uma adolescente, de 16 anos, e um jovem, de idade não informada, ficaram feridos após se envolverem em uma discussão, na madrugada de hoje, sexta-feira, 09, no Bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Conforme informações da polícia, as guarnições do Pelopes 01 e 02 foram informados de um caso de lesão corporal. No local, testemunhas informaram que uma adolescente havia sido ferida durante uma discussão e que o autor do crime já havia fugido do local.

A jovem já havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Na Unidade, a PM também localizou, a jovem, que estava desorientada e não conseguiu informar o que ocorreu, e um jovem também ferido. O rapaz informou aos militares que estava passando no local da confusão, tentou ajudar a adolescente e acabou sendo golpeado, com uma garrafa, na região da cabeça.

As guarnições realizaram rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. A mãe da adolescente foi orientada a prestar queixa do caso no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.

 

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos