Casado, Marcelo Adnet é visto aos beijos com outra mulher após desfiles na Sapucaí

Instagram

Casado há 7 anos com Patrícia Cardoso, Marcelo Adnet foi visto aos beijos com outra mulher após os desfiles na Marquês de Sapucaí do Rio, na manhã deste sábado.

O humorista estava curtindo um camarote junto com amigos para assistir às escolas de samba da Série Ouro. Antes de beijar a moça, Adnet pediu o contato dela. Mas ele não saiu do local sozinho. Ele deixou o local de táxi com a mulher e uma amiga dela. O flagra foi divulgado pelo jornalista Leo Dias.

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estão casados desde 2017. Três anos depois, o humorista chegou a admitir ter tido um relacionamento extraconjugal em um momento de crise entre os dois. Eles são pais da pequena Alice, de 3 anos.

Até o momento, Adnet não se pronunciou sobre o assunto. Nas redes sociais, Patricia recebeu uma onda de solidariedade.

“Perdoa mais não mana”, “Você merece algo melhor”, Você é linda, merece alguém que te respeite”, “Ninguém merece ser traída”, “Cuida do seu coração, moça”, foram alguns dos comentários que seguidores deixaram nas publicações de Patrícia.

Após todo apoio dos internautas, a atriz apareceu para agradecer: “Tô bem, galera. Só que não. Juntas somos mais fortes”, escreveu nos stories de seu Instagram.

Antes disso, Adnet já havia se envolvido em polêmicas relacionada a traição. Em 2014, quando ainda era casado com Dani Calabresa, o humorista foi flagrado aos beijos com uma loira no Rio. Na época, a apresentadora perdoou a traição, mas o casamento chegou ao fim três anos depois.

Fonte: Extra Famosos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos