Mulher é atingida por barra de ferro que caiu de prédio em construção na P. Verde

 

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por uma barra de ferro que caiu de um prédio em construção localizado na Avenida Sílvio Carlos Vianna, na Ponta Verde. Seis militares do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender a vítima, uma mulher de 40 anos.

Segundo a assessoria da corporação, a mulher passava pela calçada do prédio quando parte de um andaime caiu e a atingiu. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhada a um hospital particular, no bairro do Farol, com suspeita de fratura na clavícula.

O acidente revoltou as pessoas que estavam no local, uma vez que a região é de grande circulação e o acidente poderia ter sido ainda mais grave.

Nota da construtora

Na tarde deste domingo (17) uma pedestre foi atingida por uma escora de ferro que se desprendeu do canteiro de obras do Ed. Jardins Maria Luiza na orla da Ponta Verde.

A paciente foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros no próprio local e encaminhada para o Hospital Unimed.

Segundo informações de sua família, no momento ela se encontra em casa mas precisará fazer um procedimento cirúrgico no ombro.

Após ser informada do ocorrido, a diretoria da Record designou as equipes de Engenharia e do Relacionamento da empresa para investigar o acidente e prestar toda assistência necessária à paciente.

A Engenharia, por sua vez, convocou a empresa terceirizada que instalou as escoras para entender o que motivou o acidente e evitar que se repita.

Já a equipe do Relacionamento antecipou que todos os gastos envolvendo o acidente serão assumidos pela empresa e que acompanhará o caso até o pronto restabelecimento da paciente.

CONSTRUTORA RECORD

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos