MP emite nota após agressão a conselheira tutelar em Maceió; veja nota

O Ministério Público de Alagoas divulgou, na manhã desta terça, 9, nota de repúdio pela violência física sofrida pela conselheira tutelar Valmênia Santos, ocorrida no último sábado, 6, quando a profissional atendia a uma denúncia de maus-tratos contra uma criança, no bairro do Prado. O MP, por meio da 13ª Promotoria, disse que vai cobrar a responsabilização da mulher.

Valmênia Santos foi acionada pelo irmão da agressora. Segundo a denúncia, a acusada agredia constantemente o filho, no apartamento da família, localizado na Avenida Amazonas, no bairro do Prado. Em depoimento à TV Ponta Verde, a conselheira – que formalizou denúncia por desacato contra a mulher – disse que foi agredida com dois tapas e que a suspeita ainda portava duas tesouras dentro da bolsa. RELEMBRE AQUI.

Segundo o denunciante, as agressões à criança eram frequentes, provocando trauma no menor, que deve receber acompanhamento psicológico. O menino foi entregue ao pai, que mora em outro bairro da capital. Não há confirmação se a agressora segue presa. O caso será remetido à justiça. Veja nota na íntegra:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos