Condenado por estuprar menina que ia brincar com seu neto é preso pela PC

Condenado foi preso no bairro Bom Sucesso

A Polícia Civil prendeu, por meio do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), prendeu no final tarde desta terça, 16, um homem de 74 anos condenado por estupro de vulnerável. O crime foi cometido em 2016, mas graças a medidas jurídicas, o agora condenado se manteve longe da prisão.

De acordo com a investigação, o idoso, se valendo da condição de amigo da família, abusou da menina por cerca de um ano, na época com apenas sete anos, toda vez que a criança ia à sua casa brincar com o seu neto. A criança contou que o idoso cometeu inúmeros atos libidinosos, mas não completou o ato sexual.

Após o crime, o idoso chegou a ser preso, negou o crime e foi liberado. Posteriormente, teve a prisão decretada e em seguida revogada. Finalmente, em 2020, o idoso foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Na segunda-feira, 15, a justiça decretou a prisão, cujo mandado foi cumprido em menos de 24 horas. O idoso foi localizado no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, onde residia. Ele agora será encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena de oito anos de prisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos