Acusado de tentar matar menor após recusa de programa vai a júri popular

Caio Loureiro/TJ

Fórum de Maceió

Vai a júri popular na próxima terça-feira, 23, um homem acusado de tentar matar um menor em 2016 por ele não aceitar fazer programa. À época do crime, a vítima tinha 15 anos de idade e a tentativa ocorreu no bairro do Prado, em Maceió.

O julgamento, segundo o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), será comandado pelo juiz Yulli Roter da 7ª Vara Criminal. Ela ocorrerá no plenário do 1º Tribunal do Júri, no Fórum do Barro Duro, em Maceió, e está programado para começar às 08h.

As informações do TJ/AL dão conta que o processo enviado à justiça pela Polícia Civil relata que “a vítima estava caminhando pelo bairro do Prado, em Maceió, quando foi abordada por outro menor de idade que acompanhava o denunciado. O jovem chamou a vítima para fazer um programa, mas ele se negou e passou a caminhar depressa para longe dos indivíduos”.

“Em seguida, o rapaz foi derrubado por Rafael que passou a golpeá-lo com um facão. A vítima narra que enquanto era atacado pelo réu, o outro jovem o segurava. O homicídio não foi consumado, pois uma viatura da Força Nacional passou pelo local do crime”, finalizou o TJ/AL.

Processo nº 0700198-02.2016.8.02.0067.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos