Doze acusados são presos em operação contra diversos crimes em AL

Ação comandada pelo delegado Gustavo Xavier visa prender acusados de homicídio, tráfico de drogas, latrocínio, entre outros.

Doze pessoas já foram presas em saldo parcial de uma operação que foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), com objetivo de prender acusados de envolvimento em vários crimes cometidos no estado de Alagoas.

De acordo com as informações, a ação das autoridades visa prender envolvidos em crimes de homicídio, tráfico de drogas, latrocínio, violência doméstica, estupro de vulnerável, abandono de incapaz, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Toda a ação foi comandada pelo delegado-geral Gustavo Xavier e as prisões aconteceram com as devidas decisões judiciais.

PC/AL

Ainda segundo a PC, o efetivo utilizado contou com policiais civis da DPJ1, coordenados pelo delegado Daniel Mayer, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Narcóticos (DNARC), Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), Delegacia dos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCA), Distritos Policiais da capital e Operação Policial Integrada Litorânea (OPLIT).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos