Vídeo: homem fica ferido ao cair em fossa com 10m de profundidade em Atalaia

Um homem ficou ferido após cair em uma fossa vazia com cerca de 10 metros de profundidade em caso ocorrido na manhã desta quarta-feira (12), nas imediações de uma creche localizada na Vila José Paulino, na zona rural do município de Atalaia, em Alagoas.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a vítima estava sentada em uma cadeira no quintal de casa, quando teria caído sobre a tampa da fossa, que cedeu. Com isso, a corporação iniciou uma operação de resgate após os vizinhos escutarem os gritos de socorro do homem, quando ele já estaria na fossa há cerca de duas horas.

A operação do CBM durou cerca de 30 minutos, utilizando um equipamento de resgate em altura. Um bombeiro desceu pelas cordas para avaliação da vítima e também para realizar manobras de estabilização e resgate.

Ao ser retirado da fossa, o homem se queixava de dores nos mebros inferiores. Ele foi imobilizado e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada para receber o atendimento médico necessário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos