Gracyanne Barbosa dá risada ao contar planos para Dia dos Namorados solteira após 16 anos: ‘Vou falar o que?’

Musa fitness contou o que tinha planejado para este 12 de junho, o primeiro que ela passa após o divórcio de Belo

Depois de 16 anos casada com Belo, Gracyanne Barbosa e o cantor passam o primeiro Dia dos Namorados separados por conta do divórcio. Nas redes sociais, um amigo da musa fitness quis saber quais seriam os planos dela para este 12 de junho, mas a resposta veio junto com risadas da influenciadora, que desconversou.

Reprodução

Gracyanne Barbosa

“Amanhã é quadríceps (risos). Não é isso, não? Vou falar o que? É o pior treino da semana”, disse Gracyanne com gargalhadas e também arrancando a mesma reação do amigo.

Gracyanne Barbosa e o ex-marido, o cantor Belo  — Foto: Reprodução/InstagramGracyanne Barbosa e o ex-marido, o cantor Belo — Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora está em São Paulo nesta semana, com a agenda lotada de trabalhos. Em seu perfil no Instagram, ela tem compartilhado com 11,2 milhões seguidores a rotina com entrevistas e reuniões, além dos clássicos treinos, é claro. Na manhã desta quarta-feira (12), Garcyanne compartilhou a seguinte mensagem para dar bom dia aos fãs:

“No inesperado a vida surpreende e novas coisas acontecem. Deus está agindo, abrindo espaço para novos propósitos. Tenha fé, os planos de Deus são maiores”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos