PM apreende armas, drogas e celulares utilizados no tráfico de drogas

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu nas últimas 24 horas três armas de fogo, 710 gramas de maconha e três celulares utilizados no tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas entre terça e quarta-feira (11 e 12), nas cidades de Maceió, São Miguel dos Campos e Porto Real do Colégio.

PM/AL

Apreensão no bairro do Vergel do Lago

No início da madrugada desta quarta (12), no bairro do Antares, na capital alagoana, uma guarnição do Batalhão de Rotam apreendeu uma pistola calibre .65 e dez gramas de maconha após se deparar com um homem de 28 anos em atitude suspeita em uma motocicleta, que tentou fugir dos militares, mas foi alcançado, abordado e com ele encontrado a droga.

Segundo o comandante da guarnição, o suspeito informou que o entorpecente seria entregue a um cliente, e que em sua residência se encontrava uma arma de fogo. “Fomos à residência do conduzido, no bairro Benedito Bentes, e após a autorização da sua irmã, realizamos a busca domiciliar e encontramos a arma escondida na parte superior do guarda-roupa, enrolada numa toalha”, informou.

As outras duas armas de fogo foram encontradas no interior do estado, onde uma equipe da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) apreendeu uma pistola calibre 380 com treze munições em cumprimento a um mandado de busca e apreensão em São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira.

Na noite anterior, uma guarnição do 11° Batalhão apreendeu um revólver calibre 38 com um homem de 54 anos em Porto Real do Colégio. A apreensão foi após os policiais receberem uma denúncia de disparos de arma de fogo na região.

Também na terça-feira (11), uma guarnição da CPM/I – Raio se deparou com um homem de 36 anos traficando drogas no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel, em Maceió. O suspeito tentou fugir ao perceber a presença policial, mas foi abordado. Com ele foram encontrados 700 gramas de maconha e três celulares. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos