Suspeito de cometer assaltos em diferente bairros de Maceió é localizado pela Polícia

Após prestar depoimentos na delegacia, indivíduo foi liberado por não haver amparo legal para mantê-lo preso

Um homem, suspeito de ser o autor de diversos assaltos nos bairros do Feitosa e Serraria, em Maceió, foi localizado e detido pela Polícia Civil, com apoio do 13º BPM, nessa terça-feira (11).

Segundo o delegado Guilherme Sillero, que conduz a investigação, o homem de 27 anos, confessou que é o autor de um roubo a uma conveniência de um posto de combustíveis, no bairro do Feitosa, no último dia 27 de Maio, bem como o responsável por três roubos seguidos no dia 03 de Junho, no bairro da Serraria.

Reprodução / TV Pajuçara

Suspeito de cometer assaltos em Maceió é localizado pela Polícia

O último crime cometido por ele teria ocorrido no último final de semana, contra uma padaria, também no bairro do Feitosa.

Em entrevista à TVPajuçara, o delegado confirmou ainda que a arma utilizada pelo o homem era um simulacro muito realista e mantém a orientação à população de não reagir em casos como estes.

A polícia confirmou que esteve na residência do assaltante, mas não o encontrou na ocasião. Depois de novas buscas, ele foi localizado e detido pela equipe Guardiã 2 do 13º Batalhão da PM.

Ele foi recolhido e apresentado na delegacia, mas acabou sendo liberado já que ainda não havia mandado de prisão – o que será solicitado pela polícia à justiça – nem estava mais em flagrante. Ele deverá ser indiciado por cinco roubos qualificados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos