Site de acompanhantes chega a jogos da Seleção Brasileira pela 1ª vez; entenda

Fatal Model firmou acordos de publicidade para amistosos contra México e Estados Unidos

Rafael Ribeiro/Confederação Brasileira de Futebol

Seleção Brasileira estreia no dia 24, contra a Costa Rica. Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

A Fatal Model tem ampliado cada vez mais sua presença no futebol, e agora tem sua marca exposta, pela primeira vez, em partidas da Seleção Brasileira. A empresa firmou acordos de publicidade para os dois amistosos preparatórios do Brasil para a Copa América, contra México e Estados Unidos, e está presente nos jogos por meio de LEDs virtuais à beira do campo.

De acordo com Nina Sag, ex-acompanhante e porta-voz da Fatal Model, a exposição em partidas da seleção representa um grande passo para a empresa. “Este talvez seja o principal momento da trajetória da Fatal Model no futebol. Desde o início dos movimentos, em 2022, nossa intenção era educar e conscientizar a sociedade por meio de patrocínios e espaços publicitários. Estar presente em jogos do Brasil mostra que o panorama tem se alterado, com maior aceitação para a causa, além de gerar respeito para a profissão”, afirma.

Ao todo, a Fatal Model tem direito a três minutos de exposição da marca no decorrer de cada um dos amistosos. A presença em partidas da Seleção Brasileira faz parte de um movimento de crescimento da Fatal Model no meio esportivo, que se iniciou ainda em 2022.

Patrocínios no futebol brasileiro
No ano em questão, a empresa deu os primeiros passos com patrocínios pontuais a equipes de menor expressão durante a Copa do Brasil. Já em 2023, consolidou-se de vez como uma das principais marcas apoiadoras do futebol brasileiro, com oito clubes patrocinados. Agora presente em jogos internacionais do Brasil, a empresa atinge o ápice desta expansão.

Principal plataforma de anúncios para acompanhantes no país, a Fatal Model busca educar e conscientizar a sociedade sobre os preconceitos que ainda cercam a profissão por meio da presença no esporte. Atualmente, a empresa possui parcerias importantes com o Vitória e a Ponte Preta. Em 2024, também foi patrocinadora oficial dos Campeonatos Gaúcho e Carioca.

Fonte: CNN Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos