Braz é direto sobre chance de Flamengo contratar Neymar: ‘A gente não está aqui para enganar a torcida’

Rádio Itatiaia

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz negou qualquer negociação envolvendo o clube e Neymar.

De férias no Brasil, o atacante do Al Hilal estreitou os laços com o time carioca últimos dias. Além de aparecer vestindo a camisa rubro-negra, o astro acompanhou a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio no Maracanã, nesta quinta-feira.

”O Neymar é um astro mundial, um jogador importantíssimo no âmbito esportivo do futebol. Sempre que ele vier torcer para a gente… Deu sorte e a gente convidou ele para vir no vestiário. Ele conhece muitos jogadores. Os mais novos também têm uma relação boa com ele. Fica todo mundo feliz e é isso aí. Não tem nada mais do que isso”, disse o dirigente após a partida.

”Para deixar claro: não tem nenhum tipo de conversa com o Neymar. A gente não está aqui para enganar a torcida e nem ninguém. Deixar claro: não tem conversa com o Neymar, nenhuma possibilidade. Não vejo isso nem a curto prazo. Mas veio aqui, botou a camisa do Flamengo. A gente sempre vai ter um carinho e uma gratidão”, completou.

Sincero, Braz falou que ”é muita loucura” pensar em contratar Neymar no atual momento. O atacante tem contrato com o Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, até 2025.

”Não tem relação [com o Neymar]. Eu sei onde você quer chegar com a sua pergunta. Eu acho que qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo. Tem um contrato longo onde ele está. Acho que é muita loucura pensar em uma contratação. É até injusto pensar em fazer qualquer brincadeira quanto a isso. Estamos muito felizes com a visita dele, é um cara gigante. Tomara que ele se recupere e volte a jogar e ajudar a seleção brasileira”, afirmou.

Em entrevista ao perfil espanhol do Flamengo no ”X”, antigo Twitter, Neymar comentou sobre a visita ao estádio e aproveitou para mandar um recado à torcida rubro-negra.

“O Maracanã é um estádio muito histórico. Fiz história aqui e estou muito contente de voltar e ver o Flamengo jogar. Nação, toda sorte do mundo, vocês merecem o máximo”, disse o atacante, que ainda recebeu a camisa 99 de presente de Gabigol.

Do camarote, Neymar viu Luiz Araújo anotar os gols do Flamengo. Edenílson descontou para o Grêmio.

Com o resultado, a equipe de Tite chegou aos 17 pontos, um a mais do que o Bahia, segundo colocado.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos