Estêvão brilha com assistências, Palmeiras vence, e Vasco segue sem triunfar com Álvaro Pacheco

Pela 8ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebeu o Vasco no Allianz Parque e levou a melhor com vitória por 2 a 0. Com o resultado, o Cruz-maltino segue sem vencer sob o comando do português Álvaro Pacheco.

Esta foi a segunda vitória seguida do Alviverde, que neste momento abre o G-6 da tabela de classificação.

O Vasco, por sua vez, perdeu mais uma vez após a sonora goleada por 6 a 1 sofrida para o Flamengo, em clássico no Maracanã.

A joia de 17 anos Estêvão foi o grande nome do Palmeiras e deu assistências para os dois gols marcados por sua equipe.

O JOGO

Assim que a bola rolou no Allianz Parque, o Palmeiras praticamente não deu espaços para o Vasco jogar e dominou do início ao fim.

O placar foi aberto aos 26 minutos, quando Estêvão fez uma grande jogada pela esquerda, aproveitou um buraco deixado pela defesa cruz-maltina e tocou para Piquerez, que fez 1 a 0.

No segundo tempo, a joia da base palestrina voltou a aparecer e, depois de recuperar a bola no ataque, cruzou rasteiro para Rony que, sozinho dentro da área, só teve o trabalho de empurrar e ampliar.

Os cariocas até descontaram no placar, com gol de cabeça de Vegetti, mas o árbitro foi chamado ao monitor do VAR e anulou por conta de um empurrão do camisa 99 em Murilo.

Quem também teve um gol anulado no fim foi o Palmeiras. E pelo mesmo motivo. Zé Rafael estufou as redes, mas após revisão junto ao VAR, foi marcada uma falta em Zé Gabriel na origem da jogada.

Fonte: ESPN, com YouTube/GE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos