Mulher denuncia vizinha, que teria feito ameaça com faca contra ela e seu filho

Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (14), em Palmeira dos Índios, um homem com mandado de prisão em aberto foi preso após ser encontrado dormindo em um carro furtado. A situação ocorreu na Avenida Vieira de Brito, no bairro Vila Maria.

A PM fazia rondas pela área quando se deparou com o carro parado no local. O pneu dianteiro do veículo havia estourado e, despreocupadamente, o homem dormia no carro, atrapalhando o trânsito no trecho.

Enquanto ocorria a abordagem, foi constatado o mandado de prisão em aberto contra o homem, além de ter sido verificado que o veículo tinha uma queixa de furto.

Foram encontrados pertences pessoais femininos, um crachá e um iPhone, que seriam da pessoa que é proprietária do carro.

“O suspeito afirmou que o veículo seria locado e que não sabia de quem eram os pertences encontrados”, aponta trecho de relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

Ele foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Já é Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos