Game Over: Influencer diz que foi alvo de operação da Polícia Civil em Alagoas; veja vídeo

Verolayne, relatou na redes sociais que foi acordada à 5h desta sexta-feira, para cumprimento de mandado de busca e apreensão em seu apartamento

A influencer alagoana Verolayne, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, usou sua conta na rede social para contar que foi alvo de uma operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira, 15.

Reprodução

Influencer Verolayne diz que foi alvo de operação da Polícia Civil

No relato, feito com o bom humor característico, ela explica que foi surpreendida às 5h da manhã, por agentes munidos de um mandado de busca e apreensão a ser realizado no apartamento dela a respeito do possível envolvimento dela e do marido, o também influencer Willams Correia, com jogos de azar eletrônicos divulgados pela internet, ilegais no Brasil.

Acompanhada da advogada, ela relatou ainda que ficou muito nervosa, mas que os policiais que participaram da ação foram educados e informaram que a ação fazia parte da operação “Game Over”. Ela confirmou ainda que teve os carros, celulares, computadores, dinheiro e joias apreendidos, mas que a defensora está tentando obter mais informações e reaver os bens.

A influencer ressaltou que decidiu divulgar o caso para se antecipar à “mídia sensacionalista”, que poderia divulgar informações desencontradas e resolveu fazer contas reservas nas redes sociais por medo de uma decisão judicial tirar seu perfil do ar, o que não aconteceu até o momento desta publicação.

O Alagoas24Horas entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar as informações, mas ainda não obteve posicionamento oficial.

Confira o relato da influencer:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos