Forró da Wilma invade a toca do Calango

No dia 20 de junho quem gosta de um bom arrasta pé não pode perder o Forró da Wilma, na Toca do Calango – Jaraguá. O início da festança será às 21h e o repertório é danado de bom.

Divulgação

Wilma Araújo

Além de canções que estão presentes no seu álbum Zabumbando o Coração (disponível nas plataformas de streaming), Wilma cantar músicas de Gonzagão, Dominguinhos, Targino Gondim, Marinês entre outros. Os músicos Thiago Carvalho (sanfona), Marcão (baixo), Ronalso (zabumba) e Juninho Santos (triângulo) acompanham Wilma nessa jornada de forró e folia.

Boa de arrasta-pé – Está no DNA de Wilma, nascida no agreste alagoano, a paixão pelo cancioneiro da cultura popular do Nordeste. Paixão que a leva a pesquisar obras de compositores por vezes com pouca projeção nacional, mas de indiscutível contribuição para a história da música tipicamente nordestina.  Paixão que a faz escolher à dedo os músicos que a acompanham em jornadas com duração de até 4 horas cantando em palcos diversos. Paixão que a faz construir repertórios diferentes para cada apresentação, mesclando composições de sucesso de nomes consagrados e novos talentos da arte de fazer xotes, xaxados e forrós.

Há mais de 14 anos Wilma está presente na programação junina de Alagoas. Acompanhada por sanfona, triângulo e zabumba, animou mais de uma dezena de arraiás do SESC Alagoas, levou o seu talento para os arraiás dos Seresteiros da Pitanguinha, fez a temperatura ferver no concorrido São João de Aracaju e Maceió.

Cantando forró, xotes e baiões, tem um WEB DVD  disponível em seu canal no Youtube e o álbum Zabumbando o Coração, que pode ser acessado em todas as plataformas de streamings. O álbum com produção e direção geral de Sue Chamusca, tem direção musical de Fernando Nunes e de Beto Hortis. Entre as 12 canções, tem composições de Djavan, Chico César, Targino Gondim, Jacinto Silva , Cátia de França, Zeca Baleiro, criada exclusivamente para Wilma. Já o DVD Web também reúne composições de vários autores nordestinos, entre eles Gondim e Jacinto Silva e foi gravado às margens da bela lagoa de Mundaú.

SERVIÇO
WILMA NO FORRÓ
Local: Toca do Calango – Jaraguá

Data: 20 de junho de 2024

Início do show: 21h

Valores:

Individual em pé: R$ 50,00

Individual sentado: R$ 70,00

Vendas:

Viva Alagoas – Maceió Shopping
Barão 486 • Cantão – Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 836 – Jatiúca

Link de vendas:
Vendas on line:
www.ingressodigital.com

Mais informações:

Whats: 82 99928-8675

Face: fb.com/suechamusca

Instagram: @suechamuscaoficial

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos