Adolescente sofre traumatismo craniano após colisão entre motos na AL-115; veja vídeos

Quatro mulheres ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira, 17, após um grave acidente envolvendo duas motocicletas em um trecho da rodovia estadual AL-115, na cidade de Igaci, interior de Alagoas.

Cortesia

Adolescente sofre traumatismo craniano após colisão entre motos na AL-115

A condutora da Honda Pop invade a contramão e colide com a Honda Bros que seguia no sentido contrário. Durante o acidente, as ocupantes da Honda Pop chegam a ser arremessadas no asfalto e ficam bastante feridas. Já a condutora da outra moto sofre ferimentos leves.

Por meio da assessoria de comunicação, o Corpo de Bombeiros informou que enviou duas equipes ao local por volta das 12h10. Os bombeiros realizaram o atendimento a uma adolescente de 14 anos, que apresentava suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e uma fratura no fêmur. A outra pessoa ferida ficou sob os cuidados do Samu.

SAMU ATENDE VÍTIMAS DE COLISÃO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE IGACI E PALMEIRA DOS ÍNDIOS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado nesta segunda-feira (17), às 12h01, para atender vítimas de colisão entre duas motos, ocorrida na AL-115, no Povoado Jacaré entre os municípios de Igaci e Palmeira dos Índios.

Foram quatro vítimas: uma socorrida pelo Corpo de Bombeiros; duas vítimas socorridas por equipe de da prefeitura do município do Igaci e uma vítima, sexo feminino (sem identificação de idade, por enquanto), atendida por equipe de Unidade de Suporte Básico – USB do município de Palmeira do Índios, apresentou fratura exposta, foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste – HEA.

A ocorrência teve o apoio do Corpo de Bombeiro Militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos