São João Massayó terá camarote e vans para transportar pessoas com deficiência

Público PCD contará com espaço exclusivo e viagens que sairão do Centro com destino ao estacionamento do Jaraguá

Em mais uma edição do São João Massayó, a festa será marcada pela inclusão. Um camarote para Pessoas com Deficiência (PCD) foi montado para que todos possam aproveitar as grandes atrações que se apresentam no estacionamento do Jaraguá. A festa inicia no próximo sábado (22) e para ter acesso aos serviços basta clicar aqui e se inscrever.

Secom Maceió

Camarote para PCD nas festas juninas de Maceió.

No camarote, os maceioenses inscritos terão acesso a um espaço exclusivo, equipe de apoio especializada, além de rampas de acessibilidade, banheiros acessíveis, totens em braile e audiodescrição com a programação do evento.

A secretária da Mulher, Pessoas com Deficiência, Idosos e Cidadania, Ana Paula Mendes, reforça a relevância contínua dessas ações para fomentar a inclusão e acessibilidade. “Esses recursos são essenciais para que todos possam aproveitar o São João de forma plena. Mais uma vez, Maceió se mostra comprometida com a inclusão de todos, em todos os espaços”, afirma.

Transporte

Este ano, em mais uma edição da festa, uma van estará disponível para levar pessoas com deficiência para aproveitar as atrações que vão se apresentar no estacionamento do Jaraguá.

Jonathan Lins/ Secom Maceió

A partir do próximo sábado (22), o veículo estará disponível para levar as pessoas com deficiência que queiram se deslocar para os shows

A partir do próximo sábado (22), o veículo estará disponível para levar as pessoas com deficiência que queiram se deslocar para os shows. O embarque e desembarque será em frente ao Clube Fênix Alagoana (Avenida da Paz, 2 – no Centro). A van estará disponível a partir das 18h, às 20h30 e 00h, para a ida. Já para a volta, o veículo estará no local às 00h30, 01h30 e 3h.

As ações de acessibilidade promovidas pela Prefeitura de Maceió reforçam o compromisso com a igualdade de direitos e a promoção da inclusão social.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos