VÍDEO: PC prende bando especializado em furtos a empresários e autoridades

 

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu quatro homens suspeitos de integrar uma organização de criminosa, de São Paulo, especializada em furtos a empresários, autoridades e celebridades. O bando agiria em condomínios e apartamentos de luxo.

A polícia judiciária alagoana recebeu um alerta da Polícia Civil de São Paulo informando que o bando teria se deslocado para Alagoas com uma lista de alvos predeterminados, com o objetivo de realizar furtos na capital. O bando se hospedou na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, e após mapear algumas vítimas, deu início à ação.

No primeiro prédio de luxo, o bando foi impedido de entrar pelo porteiro. No segundo, localizado na orla de Maceió, apresentando os dados da vítima, a dupla de criminosos mais jovens conseguiu entrar no prédio de alto padrão. Os suspeitos, no entanto, foram interceptados pelos agentes da polícia alagoana. A reportagem do Alagoas 24 horas teve acesso a um vídeo da ção ocorrida no dia 14 deste mês.

Os quatro presos foram presos em flagrante e denunciados pelos crimes de associação criminosa e tentativa de furto qualificado e foram levados ao sistema prisional. Segundo o delegado Igor Diego, o bando é especialista e teria cometido vários crimes com o mesmo modus operandi.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos