Homem morre após ser atingido por tiros dentro de veículo

Reprodução

Adriano Farias foi assassinado em Junqueiro

Um homem, identificado de maneira não oficial como Adriano Farias, foi assassinado a tiros, na tarde desta terça-feira, 18, dentro de um veículo às margens de uma rodovia do bairro Retiro, na cidade de Junqueiro, interior de Alagoas.

Testemunhas relataram que a vítima estava em um carro, de cor vermelha, quando os algozes se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. A vítima não teve chance de reação e morreu ainda dentro do automóvel.

Por alguns minutos, o carro ainda ficou ligado, chamando a atenção dos populares. No vidro do motorista, era possível observar diversas perfurações.

Os policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro foram acionados após o crime. A cena foi isolada para preservar o máximo de evidências com o intuito de ajudar a elucidar o homicídio. Após o trabalho da perícia da Polícia Científica, o corpo será recolhido ao IML.

Cobrança de elucidação

O deputado Fernando Pereira (PP) cobrou do Governo do Estado, durante a sessão ordinária desta terça-feira, 18, a apuração do assassinato de Adriano Farias, na cidade de Junqueiro. “Pai de família, tinha uma menina linda, vem de uma família de bem”, testemunhou o parlamentar.

Reprodução / Youtube

Deputado Fernando Pereira

“Peço a Polícia Civil, a Polícia Militar, ao secretário de segurança Flávio Saraiva, ao governo do Estado de Alagoas, ao governador Paulo Dantas, que designe delegados para este assassinato, para apurar se de fato o que aconteceu, se foi crime político ou que crime foi, porque o único desafeto que este jovem teve é estar denunciando os erros da gestão em suas redes sociais, em busca de provas para colocar processos contra a atual gestão, então para que coloque esse caso a limpo, se foi político ou não foi, que deixe a sociedade bem esclarecido [sic]”, cobrou Fernando Pereira

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos