Comissão de delegados que vai apurar morte de blogueiro em Junqueiro é instituída; confira

A Polícia Civil de Alagoas instituiu nesta quarta-feira, 19, uma comissão de delegados que irá investigar o assassinato do blogueiro Adriano Farias, de 32 anos, ocorrido na terça-feira (18), no município de Junqueiro.

Reprodução

Adriano Farias foi assassinado em Junqueiro

A comissão será presidida pelo delegado João Marcello, da Seção Antissequestro, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). Também fazem parte os delegados Thales Araújo (Diretoria de Inteligência Policial – Dinpol), Bruno Emílio, Regional de São Miguel dos Campos, e Valter Nascimento, titular da distrital de Junqueiro.

O delegado-geral Adjunto Eduardo Mero informou que as investigações se iniciaram desde que a Polícia Civil tomou conhecimento do fato e que todos os esforços serão desenvolvidos para o esclarecimento do crime.36.

Sobre o crime

Adriano Farias era conhecido no município de Junqueiro por fazer postagens nas redes sociais de cunho político. Na tarde de ontem (18), a vítima conduzia um veículo, de cor vermelha, por uma das ruas do bairro Retiro, quando o Jeep, de cor escura, emparelhou com o automóvel de Farias. Na sequência, o passageiro do Jeep baixa o vidro e passa a atirar na janela do motorista do carro do blogueiro. Ele foi atingido por diversos tiros e morreu antes de receber atendimento médico.

Cortesia

Adriano Farias foi assassinado a tiros em Junqueiro

Leia também: Governador determina ‘apuração rigorosa’ da morte de blogueiro no interior de AL

Prefeito de Junqueiro diz que adversários querem transformar morte de blogueiro em fato político

O caso causou comoção no município e em outras cidades da região. No plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado Fernando Pereira, que possui reduto eleitoral na região, cobrou investigação sobre o crime. O governador Paulo Dantas, ao tomar ciência do caso, determinou que uma comissão de delegados fosse formada para solucionar o crime com celeridade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos