‘Não conseguimos nos despedir’, lamenta Ralf após morte de Chrystian

O cantor Ralf, que fez dupla com Chrystian, publicou uma homenagem para o irmão na madrugada desta quarta-feira (19). Em uma rede social, Ralf lamentou não ter conseguido se despedir do irmão, que morreu em São Paulo.

Chrystian foi internado em um hospital da capital paulista na quarta-feira (19). A assessoria do cantor afirmou que ele foi diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.

Até a última atualização desta reportagem, a causa da morte de Chrystian não havia sido divulgada.

Nas redes sociais, Ralf escreveu que ele e o irmão sempre fizeram o melhor. Os dois trabalharam juntos por mais de 40 anos e emplacaram sucessos em todo o Brasil.

“Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, publicou.

Morte
Chrystian tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo. A assessoria do cantor afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. Além disso, um show marcado para sábado (22) em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi cancelado.

Por meio de nota, a família disse que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja. Leia na íntegra mais abaixo.

“Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil.”
A família também agradeceu o apoio recebido por fãs, amigos e colegas de profissão.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos