Jovem é flagrado vendendo drogas próximo a UPA

Ascom PM

Um jovem de 23 anos foi preso após ter sido flagrado vendendo drogas, durante a madrugada desta quinta-feira (20), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió. O nome do suspeito não foi divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta de 00h20, na Ladeira do Óleo, via que liga os bairros do Jacintinho e Cruz das Almas.

A PM informou que uma guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionada por populares que apontaram que o suspeito estava traficando drogas nas imediações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais se dirigiram ao local e flagraram o suspeito, que estava com uma sacola plástica com maconha. Após isso, os militares se dirigiram à residência do avô do suspeito e encontraram cerca de 250 gramas de entorpecentes.

O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro dos Martins, onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos