Endrick diz que Estêvão está ‘destruindo’ e torce por ‘trio Palmeiras’ na seleção: ‘Trazer alegrias para vocês’

Rafael Ribeiro/Confederação Brasileira de Futebol

Em entrevista coletiva da seleção brasileira, nesta sexta-feira (21), em Los Angeles, cidade da estreia na Copa América 2024, o atacante Endrick elogiou muito o meia-atacante Estêvão, seu ex-companheiro de Palmeiras e quem vem sendo um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9 do Brasil exaltou a grande fase do amigo, relembrou os tempos de base no Verdão e torceu por um “reencontro” alviverde na seleção, contando também com o meia Luis Guilherme, recentemente vendido pelo clube paulista ao West Ham, da Inglaterra.

“O Estêvão é um craque. Não tem nem o que falar dele. Jogamos juntos um campeonato na base, a Copa do Brasil sub-17, e fomos campeões juntos. Dei assistência para ele e ele deu assistência para mim também. Foi um tempo muito bom”, recordou.

“Graças a Deus, na minha despedida (do Palmeiras) eu pude jogar com meu melhor amigo, o Luis Guilherme, que foi agora para o West Ham, e com o Estêvão, que está destruindo no Palmeiras”, seguiu.

“A gente sabia que ele era capaz disso. O Estêvão é um fenômeno, assim como o Luis Guilherme. Espero que ambos tenham carreiras fenomenais. Fico feliz pelos meus amigos, pois surgimos juntos na base, e só tenho que agradecer por essas amizades”, acrescentou.

“Se Deus quiser, que a gente possa se reencontrar aqui na seleção brasileira principal e trazer alegrias para vocês”, complementou.

Na atual temporada, Estêvão soma 4 gols e 3 assistências em 21 partidas pelo profissional do Palmeiras.

Nos próximos dias, inclusive, o Verdão irá concluir a venda do jovem de 17 anos ao Chelsea, da Inglaterra.

A partir desta sexta, o Brasil treinará no complexo da Universidade da Califórnia, uma das bases oficiais da Copa América – e que também já foi usada pelo Real Madrid para pré-temporada em anos anteriores.

O time de Dorival Júnior fará três treinos no local até a estreia contra a Costa Rica, na próxima segunda-feira (24), às 22h (de Brasília), no SoFi Stadium, em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos