Vestido de noiva pega fogo durante cerimônia de casamento

Vestido de noiva pega fogo após ela passar por corredor decorado com velas acesas — Foto: Reprodução/TikTok

Um fato inusitado preocupou os internautas esta semana, após o vídeo de uma cerimônia de casamento viralizar no TikTok. Acontece que, durante o evento, o vestido da noiva pegou fogo, após ela cruzar o corredor que estava enfeitado com velas acesas.

O acontecimento foi filmado pela pintora de casamentos e criadora de conteúdo Bailey, que confirmou que ninguém no local se feriu, apenas o vestido ficou danificado.

“POV [sigla que significa ‘ponto de vista’, em tradução literal]: você está pintando um casamento ao vivo, quando de repente a noiva e os convidados pegam fogo”, escreveu a artista na legenda.

“Sobre o casamento que pintei este fim de semana. Estou tão aliviada por ninguém ter se machucado. Na hora foi aterrorizante. Eu estava gravando o conteúdo para criar um timelapse a pintura quando isso aconteceu. Na hora, larguei meu celular e corri para pegar um balde de água”, escreveu a artista na legenda da publicação.

“Surpreendentemente, a noiva continuou sorrindo durante tudo isso! Mais tarde descobrimos que ela tinha vários chefes dos bombeiros na plateia e confiava que eles lidariam com a situação”, explicou ela.

O vídeo já acumula mais de 430 mil views e centenas de comentários dos internautas, que criticaram a escolha da decoração, devido ao perigo iminente que poderia causar.

“Por que eles colocariam velas de verdade no chão!?”, questionou um seguidor. “Velas no chão, papel e vestidos são uma tempestade perfeita”, disse outro internauta em tom de desaprovação.

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos