Morre segunda vítima de grave acidente na AL 101, em Piaçabuçu

A Polícia Cientifica de Alagoas confirmou, nesta terça-feira (25), a morte da segunda vítima de um grave acidente ocorrido durante essa segunda-feira (24), no município de Piaçabuçu, interior de Alagoas. Ele foi identificado como Vinicius Pereira de Araújo, de 21 anos.

De acordo com as informações, Vinicius foi a segunda vítima fatal do acidente que também tirou a vida de Felipe Kayan Melo Lima, de 16 anos. Ambos estavam em uma motocicleta no momento da colisão com um carro na AL 101.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), Felipe Kayan chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho da unidade de saúde. Vinicius Pereira foi socorrido em estado grave e também não resistiu aos ferimentos.

O acidente

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado durante a tarde dessa segunda-feira (24), em um trecho da rodovia AL 101, no município de Piaçabuçu, no interior de Alagoas.

Até o momento, no entanto, não há maiores informações sobre a dinâmica e responsabilidades do acidente, que só poderão ser determinadas após conclusão do laudo da perícia.

LEIA AQUI: Grave acidente deixa adolescente morto e três feridos na AL 101, em Piaçabuçu

Feridos

De acordo com as informações dos bombeiros, além das duas vítimas fatais, que estavam na moto, outras cinco pessoas, que estavam à bordo do carro, também tiveram ferimentos durante a colisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos