Após polêmica, Anitta fala sobre encontro com Selma Blair: ‘É um amor de pessoa’

Cantora sentou ao lado da artista em desfile da grife Schiaparelli, em Paris, nesta segunda (24); fãs de Anitta atacaram Selma nas redes após vídeo mal entendido com vídeo viral

elma Blair se sentou ao lado de Anitta em desfile de grife internacional — Foto: Reprodução/Instagram

A semana começou agitada para Anitta. Após assistir ao desfile da grife Schiaparelli, em Paris, no início desta segunda-feira (24), a cantora viu seus fãs atacaram a atriz Selma Blair nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que um vídeo em que a norte-americana supostamente ignora a cantora durante o evento viralizou nas redes sociais.

Afastando os rumores de um possível desentendimento com a atriz, a poderosa usou seu Instagram para falar sobre tudo o que rolou no desfile e aproveitou para elogiar Selma.

“Eu estava sentada ao lado de pessoas maravilhosas, super queridas. Todas muito queridas umas com as outras. A Kylie [Jenner], um amor. Chegou falando com todos nós. A Selma, um amor. Essa atriz icônica. Eu tive a sorte de sentar ao lado, porque ela é maravilhosa. Além de icônica, é um amor de pessoa”, disse.
Anitta também falou sobre o encontro com outras celebridades que estiveram presentes no evento. “A Doja [Cat] também, queridíssima. A gente se emocionou junto em vários momentos do show. A Venus [Williams], que já é minha amiga há um tempo, a gente estava fofocando super no início. Enfim, foi uma manhã maravilhosa, cercada de mulheres maravilhosas, todas. Tô super feliz”, concluiu.

Em suas redes sociais, Selma Blair revelou ter ficado triste e confusa com as mensagens raivosas que recebeu de fãs brasileiros da artista. Anitta chegou a comentar na mais recente publicação da atriz, ao que ela prontamente respondeu com muitos elogios.

“Vou dizer e escrever isso eternamente… eu tenho um amor instantâneo por você porque você é genuína. Tem graça. Tudo isso em uma pessoa. Espero que tudo tenha sido ótimo esta noite. Nunca mais viro meu ombro novamente”, disse, em referência ao momento que foi interpretado como negativo pelos fãs de Anitta.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos