Deboche durante exercício de academia termina em pancadaria

Pancadaria em academia de Belo Horizonte. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois frequentadores de uma academia no Centro de Belo Horizonte se envolveram em uma briga após um debochar do outro durante um exercício de musculação. Alunos e funcionários tentaram apartar a pancadaria.

Vídeos do momento da briga, feitos por outros frequentadores, estão viralizando nas redes sociais. O caso foi registrado pela polícia no final da tarde desta segunda-feira (24).

Aos policiais, um dos envolvidos na confusão disse que é cliente da academia há algum tempo e já tinha tido um outro desentendimento com o mesmo rapaz. Desde então, os dois não conversavam.

Ainda em depoimento, o frequentador disse que havia percebido que o outro homem estava “olhando e debochando” enquanto ele fazia exercícios de musculação.

Em seguida, ainda segundo a versão do aluno à polícia, esse rapaz que estaria debochando dele “partiu para cima”, iniciando a pancadaria, que depois teve “agressões mútuas”.

O rapaz suspeito de debochar e iniciar a briga fugiu. O outro estava com uma lesão no rosto, mas recusou atendimento médico. Não houve danos aos equipamentos da academia.

A Polícia Civil informou que vai investigar os fatos. O g1 procurou a academia e aguarda retorno.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos