Vira-lata rouba a cena em jornal da Globo ao vivo, veja!

Os animais de rua são sempre muito livres e tem fácil acesso a diversos locais. Este fato unido com o jornalismo ao vivo pode render momentos divertidos entre profissionais e os bichanos.

Um inesperado “astro” de quatro patas fez sucesso na manhã desta sexta-feira (05), ao invadir uma transmissão ao vivo do telejornal “Bom Dia Pernambuco”, da TV Globo. Durante a cobertura sobre atividades físicas ao ar livre, o repórter João Neto foi surpreendido por um vira-lata caramelo, que resolveu participar do programa de um jeito bastante peculiar: pedindo carinho e mordendo os fios da transmissão.

O incidente começou enquanto João Neto ainda introduzia a matéria. O cachorro pulou no repórter, arrancando gargalhadas e interrompendo a seriedade da cena. “Ao vivo, acontece de tudo. Estava quietinho aqui, aí, na hora do ao vivo, quer se amostrar”, comentou João Neto, divertido com a situação.

Apesar dos esforços para retomar a concentração e seguir com a reportagem, o caramelo, aparentemente decidido a não sair dos holofotes, continuou sua “participação especial” mordiscando os fios da câmera.

“Caramelo está pegando o fio aqui, meu Jesus. Se comporta, Caramelo”, brincou o repórter, sem conseguir conter a risada.

A inesperada intervenção do cãozinho trouxe um momento de leveza e descontração ao telejornal, e rapidamente viralizou nas redes sociais. “Tinha que ser um caramelo kkkk”, disse uma internauta. “O cachorro caramelo comendo o fio da câmera ao vivo e ainda foi namorar depois”, escreveu outro.

Fonte: DOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos