SÉRIE B: América-MG é vice-líder e Chape surpreende o Goiás

Apenas dois jogos foram disputados, neste sábado, pela 14.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O América-MG voltou a vencer e dorme na vice-liderança, enquanto a surpresa ficou para a vitória da Chapecoense em cima do Goiás, em Goiânia (GO).

COELHO É VICE-LÍDER
Pela manhã, na Arena Independência, o América-MG foi melhor e venceu por 2 a 0 o Operário. O Coelho não ganhava há três rodadas e agora aparece em segundo lugar com os mesmos 25 pontos do líder Santos, que leva vantagem no número de vitórias: 8 a 7. O Operário continua com 22, por enquanto, em quarto lugar, fechando o G-4 – zona de acesso.

GOIÁS PERDE EM CASA
À tarde, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, o Goiás acabou perdendo por 2 a 0 para a Chapecoense, que vinha de três derrotas seguidas e conseguiu, enfim, se recuperar. Ganhou quatro posições e aparece em 12.º, com 17 pontos.
O Goiás, que nunca tinha perdido da Chapecoense em seis jogos (quatro vitórias e dois empates) ainda tem 21 pontos, em quinto lugar e fora do G-4. O Goiás estava invicto em casa, com quatro vitórias e dois empates.

PAULISTAS DOMINGO
No domingo acontecem dois jogos. Um deles reúne dois clubes paulistas: o vice-lanterna Ituano, com oito, contra o Botafogo-SP, 14.º, com 17.
Em Campinas, o lanterna Guarani, com apenas seis pontos, recebe o Sport, com 20 pontos, em sétimo, e ainda fora do G-4. A rodada ainda vai ter dois jogos na segunda-feira à noite e outro na terça.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos