Casal é preso roubar e tentar matar motorista por aplicativo a facadas

PC/AL

Um casal, acusado de tentativa de latrocínio contra um motorista por aplicativo no bairro de Santa Amélia, foi preso na segunda-feira, 08, pelos agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/TIGRE).

Segundo informaçóes da PC/AL, a vítima recebeu um chamado de uma mulher para uma corrida, que posteriormente se revelou coautora do crime.

Durante as rondas rotineiras da CORE/TIGRE, os autores foram localizados na Rua Hilda de Menezes Barros, onde o marido da suspeita teria ferido a vítima com um objeto perfuro-cortante.

A equipe tática conseguiu realizar a prisão do casal, apreendendo a arma branca utilizada no crime nas proximidades do local.

Ambos os suspeitos confessaram a participação no crime. A mulher, questionada sobre antecedentes criminais, relatou ter sido apreendida, quando tinha 16 anos, por atos infracionais semelhantes a homicídio e tráfico de drogas. Já o homem afirmou ter sido preso e condenado anteriormente por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A vítima foi prontamente atendida na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Santa Amélia e posteriormente encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber os cuidados médicos necessários.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

PC/AL

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos