Pai é suspeito de estuprar filha de 9 anos e oferecê-la a outros homens para ser abusada na frente dele

Suspeito oferecia a filha de 9 anos para ser abusada sexualmente, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito oferecia a filha de 9 anos para ser abusada sexualmente, em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 39 anos é suspeito de estuprar a filha, de 9 anos, e oferecê-la a outros homens para ser abusada sexualmente na frente dele, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, imagens de exploração sexual infantil e conversas em que o suspeito oferecia a filha a outros para ser abusada foram encontradas no celular dele. O suspeito foi preso em flagrante por armazenar os conteúdos na manhã desta terça-feira (9).

g1 não conseguiu localizar a defesa do pai da criança até a última atualização desta reportagem. Em interrogatório, o homem confessou manter conversas com os outros homens sobre a filha, mas disse que ele e nenhum outro homem abusou da criança, de acordo com a Polícia Civil.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Marcella Orçai, o suspeito foi identificado por meio de investigações cibernéticas. A delegada ainda informou que o homem oferecia a criança pelas redes sociais, mas não cobrava nenhuma quantia em dinheiro.

As imagens de exploração infantil e as conversas foram encontradas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A investigação apontou que o suspeito afirmava para os outros homens, durante as conversas obtidas pela polícia, que já tinha abusado da filha algumas vezes.

Marcella Orçai informou ao g1 que, incialmente, o homem foi preso por armazenar conteúdo de exploração infantil, mas será investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos