Grupo é preso acusado de realizar live com atos sexuais na presença de criança

Seis jovens – acusados de realizarem uma live em uma rede social praticando atos sexuais na presença de uma criança –  foram presos nesta terça-feira, 09, pelas forças policiais na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

Após o vídeo repercutir nas redes sociais desde ontem (08), o Conselho Tutelar do município tomou as devidas providências com o intuito de proteger a criança e ajudou a identificar os acusados.

Nesta manhã, a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Teotônio Vilela conseguiram localizar os acusados e prendê-los. Na sequência, o grupo foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro, onde irá prestar esclarecimentos ao delegado.

“Estamos no Cisp de Junqueiro por conta de um vídeo que apareceu em rede social ontem e repercutiu na cidade de Teotônio Vilela. A gente entende aflição e querer fazer justiça o quanto antes. A denúncia chegou ontem e até então não sabíamos o endereço do acontecido. Porém, hoje pela manhã, a Polícia Militar e a Guarda Municipal, com nosso acompanhamento porque tinha uma criança envolvida, prenderam todos os envolvidos”, contou o conselheiro tutelar Leandro Batista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos