Acusado de abusar sexualmente da sobrinha de nove anos é preso pela PC

Agentes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, prenderam nesta terça-feira, 09, um homem de 39 anos, acusado de abusar sexualmente da sobrinha de apenas nove anos.

A Polícia Civil informou que a criança morava na casa dos avós maternos, onde o acusado também residia, depois da morte da sua mãe. Em março deste ano, o acusado se aproveitou de um momento a sós com a criança e a estuprou dentro da residência no Sítio Lajinha, zona rural de Poço das Trincheiras.

A mudança no comportamento da criança na escola chamou a atenção dos professores, que a encaminharam para acompanhamento psicológico. A menina acabou revelando os abusos sofridos e apontou o tio como o autor.

Diante das denúncias, as autoridades policiais tomaram as medidas legais necessárias. A PC solicitou a prisão do acusado e a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido hoje. O homem está atualmente detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos