Com gol de ex-azulino, CRB é derrotado pelo Mirassol na Série B

O CRB foi derrotado pelo Mirassol por 1 a 0 na noite desta terça-feira (9), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol decisivo foi marcado por Dellatorre, ex-jogador do CSA, garantindo a vitória do time paulista.

Com essa derrota, o CRB permanece com 13 pontos e continua na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição. Em contrapartida, o Mirassol subiu quatro posições, alcançando o sexto lugar na tabela com 22 pontos, apenas um atrás do Sport, que é o primeiro time na zona de acesso com 23 pontos.

Apesar do domínio de posse de bola e das jogadas ofensivas do Mirassol no primeiro tempo, foi o CRB que criou as melhores oportunidades de gol. Logo aos nove minutos, Dellatorre quase abriu o placar para o Mirassol ao bater de fora da área, mas a bola passou rente à trave.

As respostas do CRB vieram com Léo Pereira, que invadiu a área pela direita e chutou firme aos 34 e 40 minutos, porém, Alex Muralha defendeu ambas as tentativas, mantendo o placar zerado até o intervalo.

No segundo tempo, o CRB chegou a balançar as redes aos cinco minutos com um cabeceio de Fábio Alemão após escanteio cobrado por Gegê, mas o gol foi anulado devido a uma falta cometida na jogada. O Mirassol, apesar dos erros de passe, conseguiu marcar aos 39 minutos. Em um cruzamento de Fernandinho, Dellatorre se antecipou à marcação e cabeceou para o gol, encobrindo o goleiro Matheus Albino.

O CRB ainda tentou empatar, mas sem sucesso, e o jogo terminou com a vitória do Mirassol por 1 a 0.

O CRB volta a campo no próximo sábado (18), diante do Coritiba, às 18 horas, no Estádio Rei Pelé. O Mirassol enfrentará a Ponte Preta na sexta-feira (12), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos