Corinthians avança e fica perto de contratar zagueiro com longa carreira na Europa e que passou por bases de São Paulo e Palmeiras

Philips Sport Vereniging

O Corinthians está muito perto de reforçar a sua defesa. O clube tem negociações avançadas com André Ramalho, defensor de 32 anos que estava no PSV.

A informação, dada em primeira mão por Neto, na TV Bandeirantes, foi confirmada pela ESPN.

O defensor, titular em quase toda a última temporada, foi importante na campanha do título holandês, mas como chegou ao fim o seu contrato, as partes não entraram em acordo e ele acabou ficando livre no mercado.

Por isso, o Corinthians começou a negociar e está muito perto de confirmá-lo como reforço para um setor considerado frágil do time, que já levou 20 gols no Brasileirão.

André Ramalho teve passagens pelas bases de São Paulo, Palmeiras e RB Brasil, mas foi no exterior que se formou como jogador. Ele passou por Red Bull Salzburg, USK Anif e Liefering, da Áustria, Bayer Leverkusen e Mainz 05, da Alemanha, e PSV, da Holanda, seu último clube.

Além do zagueiro, o Corinthians está perto de anunciar outros dois reforços para o meio do ano. É o caso dos volantes Charles, que está no Midtjylland, da Dinamarca, e Alex Santana, que defende o Athletico-PR. O técnico Ramón Diaz também está perto de ser anunciado.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos