Homem é preso após ser flagrado com drogas no ar-condicionado do carro

Polícia Civil

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) acusado de tráfico de entorpecentes no Centro de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A identidade do suspeito não foi divulgada. Com ele, foram encontrados vários saquinhos de substâncias análogas à maconha e à cocaína, todos prontos para distribuição.

De acordo com o 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição estava em patrulhamento pelo Centro da cidade quando, ao adentrar na rua 16, observou um veículo Celta arrancando bruscamente ao avistar a viatura. Os agentes de segurança deram ordem de parada, que não foi obedecida. O suspeito tentou abandonar o veículo, mas foi contido pela equipe.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Questionado sobre sua atitude suspeita, ele informou que havia um pouco de maconha no interior do veículo, abaixo do banco do passageiro.

Ao realizar a revista veicular, os policiais encontraram o material ilícito no local indicado pelo suspeito e também no filtro de ar do carro, logo acima do aparelho de som. Foram encontrados vários saquinhos de substância análoga à maconha e uma sacola com várias trouxinhas de substância análoga à cocaína, todos prontos para distribuição.

O suspeito e o material apreendido foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. O veículo foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca e ficou apreendido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos